domingo, 30 de janeiro de 2011

Atualização 30/01/11

Olá, queridos! Tudo bem? Novidades? Muitas bençãos concedidas por Deus? EU espero que sim, aliás, eu espero tudo isso pra TODOS que acompanham esse blog, como tbm todos os devotos de Deus do Brasil.

Vamos lá!

Ah, antes de passar a mensagem bíblica de hoje, quero muito falar algo desagradável que aconteceu: sério, amados, tem gente que parece ter a OBRIGAÇÃO de te chatear por qualquer motivo que seja, o que não foi muito viável hoje tbm, porque eu estou de péssimo humor. MAS, é claro que com Deus no coração, tudo muda, sabe? Quando vc passa a conviver com Deus, vc muda. Passa a PENSAR antes de agir e ignorar certas coisas, e deixar só as boas no seu coração, e AINDA, vc vai ganhando um pouco de uma qualidade muito apreciada por Deus e por QUALQUER cristão: A MANSIDÃO. Viram? Quando uma coisa ruim acontece, mesmo que chegue te atingir, vc SEMPRE pode achar alguma coisa boa nela, ou então fazer uma oração, pois Deus SEMPRE está pronto pra te mostrar o caminho.

Ok, acho que já escrevi demais. KKKKKKKKKK!!! Se vc tem um testemunho pra dar, por mais simples que seja, fique a vontade, pois eu estarei sempre aqui pra comentar sobre ele se quiser. 

Sem mais delongas, vamos lá:

Deus tenha misericórdia de nós e nos abençõe;
e faça resplandescer o seu rosto sobre nós.
Para que se conheça na terra o teu caminho, e em todas as nações
a tua salvação.

Louvem-te a ti, ó, Deus, os povos; louvem-te os povos todos
alegrem-se e regozigem-se as nações, pois julgarás os povos com eqüidade, e governarás as nações sobre a terra.
Louvem-te a ti, ó Deus, os povos, louvem-te os povos todos.

Então a terra dará o seu fruto; e Deus, o nosso Deus, e nos abençoará, e todas as
extremidades da terra o temerão.

SL - 67 1.7


Bom, meus queridos, filhos de Deus, vasos novos, aqui termina mais uma postagem! HAHA, não fiquem tristes, amanhã tem mais! Fiquem com Deus!

A paz.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Olá, amados! Saudades de mim? Imagino, já que a blogger esteve fora por MUITO tempo e devo desculpas a vocês, HAHA. Mas... Artistas DEVEM descansar não acham? 


Estou morrendo de saudades de vocês, abençoados!! Que Deus continue regendo suas vidas e concedendo a vocês muita vitalidade e alegria de viver. Como estão? Novidades? Eu tbm tenho MUITAS novidades, MAS, vou deixar isso para as próximas postagens.

Post leve hoje, mas, com uma mensagem revigorante:


"O rei se alegra em tua força, Senhor; e na tua salvação grandemente se regozija.
Cumpriste-lhe o desejo do seu coração, e não desatendeste as súplicas dos seus lábios.
Pois o provês das bençãos da bondade e pôs na sua cabeça uma coroa de ouro fino.
Vida te pediu, e lha deste e mesmo longura de dias para sem e pre eternamente.
Grande é a sua Glória e pela tua salvação; de honra e de magestade o revestistes.
Pois o abençoaste para sempre,  tu o enches de gozo com a tua face.
Porque o rei confia no Senhor e pela misericórdia do Áltissimo e nunca vacilará."

SL - 21 - 1.7


Algumas fotos extras do meu último painel evangélico:








Bom, abençoados de Jesus, gostaram do post? Vou ficando por aqui, enquanto vocês desfrutam as novidades, ah! NÃO esqueçam de comentar, sugerir, opinar, o blog está apto a qualquer coisa! Fiquem a vontade e fiquem com Deus.




A paz.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Atualização 18/01/11

Olá, abençoados! Como estão? Bem... Eu estou ótima, melhor agora, editando mais uma sessão do blog "Paineis Evangélicos" eu sei, vcs estavam com saudades, mas, animem-se, amados! Temos novidades quentíssimas chegando! HAHA! 

 

Mas, antes de tudo, postarei mais uma das abençoadas mensagens, que vão abençoar ainda mais seus corações preenchidos pela presença de Deus:




Ele julgará o teu povo com justiça e os teus pobres com juízo.
Os montes trarão paz ao povo, e os outeiros, justiça.
Julgará os aflitos do povo, salvará os filhos do necessitado e quebrantará o opressor.
Temer - te - ão enquanto durar o sol e a lua, de geração em geração.
Ele descerá como a chuva sobre a erva ceifada, como os chuveiros que umedecem a terra.
Nos seus dias florescerá o justo, e abundância de paz haverá enquanto durar a lua.
Dominará de mar a mar, e desde o rio até as extremidades da terra.


SL - 72 - 1. 8









Gostaram? Aposto que amaram, HAHA! Enfim, em breve, no próximo post, estarei comentando sobre este belíssimo painel que acabei de fazer, vcs vão saber tudo! Eu prometo! Acreditem hein, ser serva de Deus não é brincadeira, por isso, todos os dias, nós, filhos de Deus, temos o privilégio de sermos protegidos por suas mãos, todos os dias.

Curiosos pro próximo post! Bom, eu tbm, mal posso esperar, a paz, irmãos!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Atualização 16/01/11

Olá, amados!! Novidades? Hmmm... Espero que sim, já que um novo ano chegou, e eu e vc sabemos que todos nós temos espectativas para 2011, que esse ano, aliás, quotando, haha, seja um ano de muitas felicidades e ganhos e muitas bençãos, bem mais do que o ano que passou!

Enfim, eu tenho MUITAS e MUITAS novidades pra vcs, mas vou deixar isso sendo nosso SEGREDO agora, HAHA, deixarei isto para as próximas postagens, então... Apenas aguardem, meus queridos abençoados, bem... Pra hoje tenho uma mensagem explêndida pra felicitar seus corações:



Eu te louvarei; Senhor, de todo o meu coração contarei todas as tuas maravilhas.
Em ti me alegrarei e saltarei de prazer, cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.



SL - 9. 1. 2





Com um sorriso notável de serva de Jesus, fico aqui, pra terminar o post de hoje! Ah, não fiquem tristes, em breve vamos ter muito mais postagens e fotos atualizadíssimas de "Paineis Evangelicos" ah, espero que vcs estejam gostando do meu trabalho, eu do fundo do coração, agradeço pelos comentários, sugestões e etc. Continuem expressando a opinião de vcs aqui, em nome de Jesus, pois elas serão muito bem recebidas.

A paz, obrigada.
Até breve!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Atualização 15/01/10

Olá amados! Tudo bem? Como vcs estão? saudades, eu espero, HAHA! Novidades? 
Assim espero!! eu? bom...Isso vcs vão ver agora, ah, desculpem pela falta de atualização de ontem, acontece que eu não tinha NENHUM roteiro programado e nada muito legal pra postar, enfim...

Vamos lá:

Pra começar o post de hoje, tenho uma mensagem linda pra vcs, espero que gostem:
Conhecido é Deus em Judá; grande é o nome em Israel. E em Salém está o seu tabernáculo, e a sua morada, em Sião.
Ali quebrou as flechas do arco e o escudo, e a espada, e a guerra;
Tu és mais ilustre e glorioso do que os montes de presa.

Salmo - 76. 14

Não acham que esse é um lindo verso pra enfatizar a certeza da grandeza do nosso Deus? pois é. 

Pra completar o post de hoje, postarei algumas fotos de um painel que fiz, e que será oficialmente apresentado amanhã:












Gostaram? curiosos pra amanhã? então NÃO deixe de acompanhar o blog "Paineis Evangélicos" de jeito nenhum, HAHAH. Bom, amados por hoje é só. Fiquem com Deus porque amanhã tem mais!!

Beijos.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Atualização 13/01/10

Olá, amados! Aqui estou eu com mais atualizações e surpresas!
Antes de mais nada, hoje, vai ter umas fotos suuper especiais pra mim, por isso, vejam e comentem com carinho, HAHAHA!


Primeiro, antes de qualquer coisa, eu quero mostrar para vcs, uma passagem inspiradora de Jesus, que vai alegrar seus corações no começo do dia:




Os céus manifestam a Glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
Um dia faz declaração a outro dia e uma noite mostra sabedoria a outra noite.
Sem linguagem, sem fala, ouvem-se as suas vozes em toda extensão da terra, e as suas
palavras , até o fim do mundo. 


SL - 1 - 4 .


Jesus Cristo amarei eternamente, Mary Busson.




E para finalizar a postagem com chave de ouro, mais fotos exclusivas, HAHAH:










Painel de fundo, bem 2011 mesmo e membros da minha igreja I.A.D.U que tanto amo, hahah! Amo vcs!  Enfim, amados, esse foi o fim de mais uma postagem, amanhã tem mais, queridos. Que Deus abençoe vcs e seus futuros na presença de Deus!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Atualização 12/01/11

Olá, abençoados de Deus! Como o tempo passa rápido, hein? Hoje já é dia 12. Ontem não teve nenhuma atualização infelizmente, é que como vcs sabem, o blog é atualizado por 3 pessoas , 2 estão desativadas aqui, e  a última tem que cuidar de fakes bem sucedidos, reprogramar suas discussões, etc, fics,enfim. Tudo isso tbm.


Por isso, a postagem de hoje, vai ser pequena, apenas.


NÃO fiquem tristes, até porque, a mensagem de hoje tbm é revigorante, HEHE.




Bom, queridos, gostaram da mensagem? essa aqui em particular, é muito especial, porque nos mostra o quanto Deus é especial em cada momento das nossas vidas, cansados, sobrecarregados, tristes, desanimados. Deus sempre será a nossa fonte de energia *-*

Foi só isso por hoje, amados, mas amanhã com certeza vai ter mais. Fiquem com DEUS.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Atualização 10/01/11

Olá, amados! Como vcs estão?
Saudades do blog? HAHAHAHA eu tbm!
aliás, eu contava os minutos pra poder vir postar aqui para vcs de novo, porque hoje vai ter uma postagem grande e com muitas surpresas, então, se preparem!




Antes de qualquer coisa, eu quero apresentar um novo trabalho aqui pra vcs, prestem atenção, porque além de lindo, é MUITO importante tbm.

Então, lá vai:




Esse painel aqui, antes de tudo, é o painel exclusivo do Primeiro congresso infantil da pastora Vanessa *-* ! 






Trabalhar nesse painel aqui não foi fácil, mas o resultado foi ótimo, vejam. Se bem que é suspeito eu falar desse trabalho aqui porque AMO a cor roxa. É tão alegre sem ser chamativa demais, e com certeza as flores coloridas, letras trabalhadas em branco e essa fofura de Smiliguido deram um ar religioso porém bem vibrante e inocente, é um painel infantil né. Agradeço a pastora Vanessa por essa GRANDE oportunidade. 


 O que acharam? nessa hora é quando eu termino o post, KKKKKKKKKKKK mas não dessa vez, hoje é um dia especial e ainda temos mais surpresas. Como essa por exemplo:




http://www.washingtonximenes.blogspot.com/

 Olha eu aqui! ou melhor, o conferencista Washington Ximenes, e eu fazendo divulgação extra da página abençoada dele! O blog tbm deve ser novo, como esse aqui, mas já tá dando o que falar! podem confiar, o blog dele é tudo de bom msm! ele tem uma sabedoria divina msm, faz análises, enquetes, estudos de versos da biblia, enfim... VEJAM! vcs vão amar!


Ainda tenho mais uma surpresa, pra vcs, como o nosso post especial sobre painel infantil for hoje, então, façam bom proveito dessa mensagem:


Vinde a mim os pequeninos e não os impeçais porque deles é o Reino dos céus.”  Mc. 10: 14

Gostaram? mandem seus comentários, opiniões, sugestões, mensagens, qualquer coisa, ah, se vc quiser que eu comente seu blog, etc, é só mandar um recadinho no meu orkut, ok? Beijos amados!


domingo, 9 de janeiro de 2011

Olá, povo de Deus! Como vcs estão? saudades? eu sei, HAHAHA! Passou um tempinho depois do último post, que foi grande até. Então hoje, vai ser só uma postagem pequena, INFELIZMENTE. Mas CALMA, ok? o post de amanhã vai ser incrível tbm, hoje, não vai ter post grande, porque as fotos dos trabalhos não estão aqui, mas em um outro computador.


O que vcs esperam desse ano? muitas bençãos, e paineis, né, HAHAHAH! Eu tbm. E aqui vai mensagem grande, porém super especial que eu preparei pra vcs no post de hoje:









O que vcs acham? vamos gente, mandem comentários, testemunhos, qualquer coisa, ah, mandem vídeos e versos biblicos que vcs gostam, quem sabe eu possa postar aqui, com créditos, claro.





Bom, irmãos, esse foi o fim de mais um post? qualquer coisa que vcs queiram falar sobre o blog, é só me add no orkut, msn, etc. É, infelizmente, respondendo a pergunta acima, foi sim, HAHAH. Mas amanhã tem mais, vou preparar um painel pra amanhã, pra vcs começarem segunda-feira sorrindo! Que Deus abençoe vcs!






Obrigada!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Atualização 08/01/10

Olá amados! Recebendo multiplas bençãos? Pois é.
Antes de QUALQUER coisa eu gostaria de começar o post, me deculpando porque o blog não foi atualizado ontem, eu REALMENTE esqueci... Enfim... 

Vamos lá! 


Tem coisa melhor que o clima natalino? Enquanto vcs vão pensando na resposta, eu vou explicar o porque do post ser sobre isso, etc. Estou aproveitando que estamos nos primeiros dias de janeiro de 2011 pra postar isso aqui. Já que obviamente todos aqui gostam do natal, certo?


 Esse não foi um "painel" LITERALMENTE, foi um trabalho de quase DECORAÇÃO DE AMBIENTE, me sentindo agora, HAHAHAH! Enfim, esse foi um belo trabalho, aliás, belíssimo, que eu fiz pela primeira vez, no BRB e com certeza deu um ar diferente pro lugar. Vejam as letras e detalhes em vermelho, branco e rosa. Entraram no clima agora, hein! O vermelho e o branco enfatizaram AQUELE clima natalino e o rosa deu um ar suave para o trabalho. E aí? Gostaram?






Bem... Infelizmente esse foi o fim de mais um post! Eu já estava com muitas saudades de vcs já, HAHAHAH! Ah, mas não é SÓ isso! Preparei um verso especial pro post de hoje, sabem como é... é...


Filipenses, 1:6 - Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus. 

Bom! Por hoje é só, como sempre, eu espero que Deus cumpra todas as promessas da vida de vcs, e que justamente todos os dias, vcs sejam abençoadas pela bondosa graça do nosso Senhor Jesus!


Até a próxima!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Atualização 06/01/10

Olá, abençoados! Post pequeno de novo, infelizmente! Ah, notícia ótima: provavelmente o blog aqui será atualizado TODOS OS DIAS! Independente de fotos, vídeos, textos etc, sempre vai ter pelo menos UMA foto ou um pequeno verso bíblico pra alegrar e fortalecer os corações de vcs todos os dias.


Salmos 68:19-20 Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação. O nosso Deus é o Deus libertador; com Deus, o Senhor, está o escaparmos da morte.


Que Deus abençoe e ilumine a vida de todos! Fiquem na paz.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Aviso!! 05/01/10

Olá, amados! Passando aqui pra avisar que hoje não vai ter fotos, postagens, etc. por causa de umas coisas pendentes... Calma, não fiquem tristes! Tenho um verso aqui, que vai alegrar o coração abençoado de vcs!


Romanos 8:38-39 Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Gostaram? Essa aqui foi especialmente pra vcs! Obrigada pela atenção desde já, atualizações em breve o mais rápido possível, com fé em Deus!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Atualização 04/01/2010

Olá amados! Mais uma vez eu estou aqui pra trazer novas atualizações pra vcs! Hahah, desculpem a demora, ando bastante atarefada esse meio tempo, Glória a Deus!


Aqui está! Como prometido o resultado de um dos paineis em que eu estava trabalhando! Veja a mistura de uma cor rústica como marrom nas bordas e bege no fundo criou um clima bem ZEN ao projeto? Perceberam? Tudo isso contrastou com a figura serena e santa que Jesus representa. O que acharam?


Vejam, este trabalho também marca muito meu trabalho de "Paineis Evangélicos para Igrejas" já que além da beleza externa e interna (este painel quis exprimir a paz terna entre os cristãos com a figura de Jesus) teve 10m de largura e 4m de altura!




AH! Como é bom sermos reconhecidos! Todo o nosso esforço passa a fazer sentido depois disso! E de mais e mais quando se é reconhecido por um trabalho que propaga o amor de Jesus pra muitas almas! Isso sim é gratificante!



Bom, amados por hoje é SÓ! Amanhã estarei aqui pronta pra mais uma postagem no "Paineis Evangélicos". Ah, obrigada pelos comentários! Muito obrigada mesmo! Fiquem com Deus!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Novas Surpresas!

Olá amados! E aqui estou eu cumprindo a promessa de novas atualizações, as fotos, lembram? Então vamos lá, hahaha!
 


Esclarecendo: Esse trabalho maravilhoso, foi um dos primeiros trabalhos que eu fiz OFICIALMENTE, ah e um dos mais gratificantes também como podem ver."Encontro de Vasos" exprime principalmente os ideais de que: Deus também nos considera vasos e embora estejamos, ora quebrados, desgastados, cansados, velhos ele sempre nos dará a chance de sermos moldados e transformados em vasos novos. Aleluia, hahaha



Dessa vez, em detalhes de letras pretas e brancas e fundo bege, o destaque vai mesmo para o brilho e o glamour dos vasos de Deus. O que acham? Não é excelente? Ah, também tenho aqui arquivado em documentos o banner desse lindo trabalho, postarei é claro, mas isso fica para uma outra vez. 



Agradecimentos a parte: a todos que estão me seguindo, beijos e abraços, que Deus abençoe vocês e os ilumine dia a dia. Ah sim, eu também estou divulgando o : "Paineis Evangélicos" no meu orkut, então quem quiser ajudar no orkut, MSN, twitter, ou o que for, agradeço desde já. Aqueles que estavam esperando pela postagem de hoje, sinceras desculpas, mas é que esse blog na verdade, é atualizado por três pessoas. Críticas, sugestões, ideias, fiquem a vontade pra comentar o que quiserem amados!! Bom, acho que por hoje é só! Até amanhã,que as bençãos de Deus alcancem vocês e seus lares!
Beijos!!



sábado, 1 de janeiro de 2011

Paineis Evangelicos

Painéis Evangélicos! Sim, o novo hit do momento está chegando! Personalizados, originais, e feitos manualmente. Além de tudo, cada painel é feito de acordo com os ideais dos clientes, então... Aproveite! 


  
Vejam a estrutura de um dos diversos trabalhos que eu faço! Este deu muito trabalho, eu diria... Olhem o contraste do vermelho de fundo, detalhes pretos e desenhos brancos, não é lindo?

 

Esse misterioso trabalho abaixo, também é um dos diversos e mais lindos que eu já fiz. Ah, e o resultado desse painel só será postado amanhã! Então... Aguardem! HAHA!





Gente, por hoje é só. Prometo que amanhã, com certeza haverá novas atualizações e surpresas, HMMM... Então... Vejo vocês amanhã, amados. Fiquem com Deus!